Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

VOCÊS SÃO EXTENSÕES DE MIM.

chamavioleta, 30.01.20

A FONTE.

Canalização de Galaxygirl.

a 27 de janeiro de 2020.

Traduzido a 30 de janeiro de 2020

 


 

 

Eu sou a Fonte.

Eu sou tudo o que é e não é. Eu sou. Vocês são extensões de mim, Fonte em forma, criadores por direito próprio. Por meu próprio livre arbítrio, estendo o presente de livre arbítrio a vocês. Vocês podem ser criadores ou destruidores. Vocês podem escolher a luz ou escolher a falta de luz, que é o medo. Eu vejo e conheço todos vocês intimamente, pois vocês são eu, vocês são aspectos de mim. As religiões das suas igrejas me compartimentaram, desconsideraram textos e conhecimentos antigos que não se encaixavam em a caixa organizada de entendimento organizado. Os humanos tendem a fazer isso. Vocês tendem a compartimentar.

O universo é muito vasto para as caixas de idéias compartimentadas funcionarem totalmente. Elas são bons para regras matemáticas simples, mas não para tentar entender os segredos do universo. Pois o universo está dentro de vocês. Vocês são o segredo. Para vocês é a Fonte em forma. Vocês estão indo à igreja para tentar se entender de uma maneira. Quando vocês olham para os outros, estão me vendo. Vocês estão vendo reflexos da minha própria criatividade.

Gaia é uma biblioteca deste universo de material genético em destaque. Gaia é uma beleza por mérito próprio, um mestre espiritual altamente avançado e evoluído que agora está se expandindo para alturas ainda maiores, assim como vocês, meus amigos, da luz, do caminho, assim como vocês estão expandindo para outras alturas espirituais. É surpreendentemente delicioso testemunhar essa tremenda expansão. Existem muitos aspectos de mim.

Existem muitos aspectos de vocês. A vida é gloriosa demais, vasta demais para ser explicada com clareza. Suas mentes, seus entendimentos estão se abrindo cada vez mais para isso. Suas sociedades os programaram para não pensarem, para limitar seu pensamento, distraindo-os continuamente e estressando-os. Chega. É hora de sentar, ficar quieto, ouvir por dentro. Para encontrar minha voz interior. Conectando-se comigo.

Eu sou sua Fonte de Amor, da luz crística, das energias de Deus Mãe Pai que nutrem e circundam. Permitam-me cercá-los. Permitam-me ajudar ainda mais com sua ascensão. Permitam que minha respiração os codifique e os levante agora, para que a mudança que se aproxima seja fácil e leve para vocês. Os outros não vêem. Vocês serão meus olhos para eles. Vocês serão minhas mãos servindo-os. Vocês serão meus ouvidos ouvindo-os, oferecendo palavras suaves de conforto e amor. Respirem-me. Prendam minha respiração profundamente no coração de sua mãe planetária, Gaia, para acalmá-la e apoiá-la também.

Tudo é vida, tudo é amor, tudo sou eu de várias formas. A elevação é para ser apreciada. Vocês apreciarão suas vidas mais uma vez. Tentem encontrar a alegria no momento, a presença de mim naqueles que os rodeiam. Me emanem, irradiem meu amor e luz. Sejam o Cristo corporificado com amor e beleza radiantes, ao servir aos menos favorecidos, ao confortar os sem conforto. Tudo é tempo divino. Todas as coisas estão funcionando perfeitamente.

As trevas não entenderam a luz e, no entanto, vocês portadores da luz continuam a brilhar a luz na direção deles, uma prova de sua vontade e fortaleza. A pura tenacidade deste projeto é impressionante. Vocês estão se tornando diamantes no processo, cada um de vocês. Estou recuperando a humanidade de volta à dobra de luz.

Estou reivindicando Gaia como meu próprio planeta precioso que merece a melhor proteção que a federação galáctica tem a oferecer, o que é substancial. Vocês estão cercados por amigos de todas as formas e tamanhos, que estendem suas mãos e corações em serviço a vocês, Nova Gaianos. Não tenham medo. Descansem sabendo que vocês são apoiados divinamente em todas as coisas, em todas as circunstâncias.

Reivindiquem

Eu sou a Fonte.


Galaxygirl

 



Compiled by http://violetflame.biz.ly from: 
 
Archives:

 

Alternative to Google
startpage.com

Alternative to YouTube
brighteon.com

 



No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 


 

 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1