Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

Toda a vida deve ser honrada.

chamavioleta, 30.01.20

A Raça Felina.

Canalização de Galaxygirl.

a 27 de janeiro de 2020.

Traduzido a 29 de janeiro de 2020
 


 

 

Nós somos a raça felina.

Somos guerreiros, somos fortes. Nós estamos guardando seu mundo, trabalhando na superfície dele e dentro dele, limpando, limpando, destruindo tudo o que não é da luz. Nós somos rápidos. Nós somos fortes. Nós gostamos de nossas formas felinas. É uma grande honra estar dentro de nossos vasos, assim como é uma tremenda honra estar encarnado como humano em Gaia ascendente. Vocês estão aqui para emprestar sua luz. Estamos aqui para emprestar nosso poder, nossa proteção. Vocês podem nos chamar. Vocês podem trabalhar conosco. Estamos trabalhando com vocês em seu estado astral, provavelmente quando nos associamos, abrindo caminho para que ainda haja mais luz.

Nós somos a raça felina.

Nossos corações se dedicam aos reinos animais afetados pelos incêndios mais recentes na Austrália. Os animais precisam ser protegidos. As formas de vida de Gaia devem ser mantidas com reverência e respeito. Toda a vida deve ser honrada. Aqueles que estão inescrupulosamente no comando têm apenas eles mesmos e sua própria sobrevivência em mente. Isso está sendo remediado enquanto falamos através deste. Fazemos parte de muitas missões secretas de operações negras. As galácticas estão acordadas e conscientes, patrulhando seu planeta, assim como estamos na sua superfície fazendo o mesmo. E ainda as lutas sombrias. A escuridão faz o que faz, resiste à luz, até que a luz a reivindique. Isso está acontecendo.

Nós somos a raça felina.

O que você gostaria de saber sobre nós Galaxygirl? Você está satisfeita com o progresso atual da ascensão planetária? Não é do nosso interesse, como soldados, ficar satisfeitos com o progresso ou ficar descontentes. Simplesmente lutamos até que o objetivo seja alcançado. Estamos alcançando esse objetivo. Existe algo que nós, como trabalhadores da luz, precisamos fazer agora para estar seguros? Vocês têm muitas ofertas para protegê-los.

Abra-se a essa colaboração protetora, abençoe seu ambiente com paz, abençoe seus corpos com perfeita saúde e faça sua luz brilhar. Isso é tudo o que precisa ser feito. O medo não serve a vocês. Vocês trabalham com os reinos animais? Sim, pois estamos servindo para protegê-los e também oferecer transporte interdimensional para o oásis oculto em Gaia, onde os animais estão se curando, transformando-se em formas mais fortes.

Não tenham medo dessas mudanças na terra. Muita coisa está mudando.

Vocês viaram aqui para testemunhar a mudança de uma era e emprestar sua luz. Brilhem, humanos. Outros estão assistindo. Tudo está sendo gravado. Portanto, lutem bravamente, amem ferozmente, protejam rapidamente as crianças, os animais, o planeta. Sejam bons administradores dos recursos. Muitos estão assistindo. Sejam respeitosos com Gaia e com ela própria. Muitos estão vendo. Liderai fortemente. Muitos estão observando vocês liderar o processo de transição, pois sua vibração é a chave para esse sucesso. Qual é a sua altura? Temos 9 a 14 pés de altura, fêmeas, machos.

Você tem um relacionamento especial com os felinos de Gaia? Nós vemos os animais como nossos irmãos e irmãs. Gatos gaianos se parecem conosco geneticamente. Muitos de nós colocamos um aspecto de nós mesmos dentro de um gato doméstico, para que possamos aterrar ainda mais as energias na casa de um trabalhador da luz, para servir nessa capacidade. Outros são walk-ins (entrantes) híbridos como este é o gato. Somos capazes de compartilhar espaço dentro de um ser com os outros, para que possamos oferecer nossa luz e perspectiva de outra maneira. Somos multidimensionais como vocês, humanos.

Alguns de vocês estão ou já estiveram nessas formas felinas antes. Vocês encontrarão a vibração da nossa família. Outros não, e pararam de ler porque não ressoam. Chega por enquanto. Somos chamados em outro lugar. 

Paz. Fiquem em força. Guardem a luz dentro de vós e brilhem bem.

Nós somos a raça felina.


Nós nos vamos agora.


Galaxygirl

 



Compiled by http://violetflame.biz.ly from: 
 
Archives:

 

Alternative to Google
startpage.com

Alternative to YouTube
brighteon.com

 



No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 


 

 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1