Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

PRECARIAMENTE EQUILIBRADO.

chamavioleta, 10.02.20

PRECARIAMENTE EQUILIBRADO.

Inspiração de Kate Spreckley.

Tradução de Regina Drumond

a 10 de fevereiro de 2020.

 
.



O processo de crescimento evolutivo da Terra está se acelerando em um ritmo dramático, trazendo uma intensa aceleração aos nossos processos. Até agora todos nós sabemos e compreendemos o quanto são precariamente equilibradas as nossas vidas e em que estado frágil o mundo está atualmente. Como resultado, muitos problemas estão sendo destacados, tanto pessoal quanto coletivamente, chamando nossa alma a um maior despertar e ação.
 
Todos estão sendo afetados por um despertar interior, o que está criando mudanças e transformações profundas e duradouras. Ficar parado não é mais uma opção. É hora de liberar completamente o passado e usar a intensidade desse tempo para se alinhar mais com a sua alma. Perceber e questionar sua vida e seu propósito é um bom ponto de partida. Dedique tempo e energia para se conectar com a sua alma e permita que a sua energia o direcione. Permaneça aberto ao melhor e mais elevado curso de ação e você achará mais fácil aceitar e adotar o caminho em que está.

Kate Spreckley
Como coach, a praticante de energia, palestrante e facilitadora Kate Spreckley permite que suas habilidades e habilidades naturais guiem e apoiem aqueles que estão em busca de despertar, cura, crescimento e transformação. Ao longo dos anos, Kate permitiu que sua orientação interior formasse o modo como ela trabalha. Isso permite que ela agora ofereça uma mistura criativa de tudo o que ela descobriu ser o mais útil e eficaz ... Leia mais em inglês.


Agradecimentos a:  
 

 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 
 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


esoterismo


Nestes tempos de profunda cura e transformação, somos chamados a reexaminar e revisar nossos caminhos. Como resultado, está sendo acessada uma nova maneira de ser, de consciência e de percepção expandidas, transformando-nos individual e coletivamente em um novo paradigma. Para muitos, isso está resultando em caos e confusão, pois o que funcionou no passado não tem mais relevância. No entanto, podemos ter certeza de que, após esse período de escuridão, haverá a luz. Não é fácil entrar nos espaços internos calmos e sombrios e enfrentar as relíquias de sua sombra para transformar seus medos mais terríveis em seus aliados. É preciso muita coragem para permitir que a luz ilumine sua verdade e descubra seu destino. Mas, ao resolver todas as situações internas, você é capaz de tecer a sabedoria e a verdade de sua alma em sua vida. Intuição, inspiração e criatividade surgem, revelando as muitas oportunidades novas e inesperadas que esperam por você.