Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

Perguntem aos Mestres 2019/01/01 ~ Toni e Sonia

chamavioleta, 02.01.19


PERGUNTEM AOS MESTRES.

Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução: Regina Drumond

a 1 de janeiro de 2019.

 
 
.
 
 
 
 
 
 
UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES
 
 
Uau - 2019, já! Sem dúvida, você tem grandes esperanças para este próximo ano, e nós também. Que seja um momento de aprendizado e crescimento para todos nós.
 
Uma mulher nos EUA faz algumas perguntas interessantes sobre ligações negativas, as quais os Mestres têm respostas esclarecedoras.
 
Há apenas mais um Perguntas e Respostas nesta semana. Em homenagem ao novo ano, reimprimimos uma mensagem de uma década atrás que é atemporal e que temos certeza de que você irá gostar.
 
 
Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 


 

 

 

 

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: 


- ou na aba Livraria no site dos Mestres.

 

 

 

 

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

 

 

 

Amor, Luz e Risos

 

 

 

Toni e Sonia.

 

 

 
Vozes Celestes, Inc
 
 
 
 
<contact@mastersofthespiritworld.com>
 
 
 
 

AS PERGUNTAS

 
 

 

LIGAÇÕES NEGATIVAS

 
PERGUNTA: Mestres, fui recentemente apresentada ao conceito de ligações negativas. Esses seres energéticos negativos agem como parasitas para os seres humanos, que não são capazes de vê-los. Eles se alimentam da energia de seus hospedeiros. Isto pode causar sofrimento físico ou emocional ao humano. Este conceito é válido? Se assim for, há uma maneira de discernir se alguém pode ter um apego negativo? E como você pode seguramente removê-lo? E se recuperar disso? ~ Anne, EUA.
 
RESPOSTA: Ligações negativas são desencarnados que saíram de seus corpos, mas escolheram por algum motivo não voltarem ao Lar, para o amor incondicional. Eles precisam influenciar uma pessoa viva para poder interagir com o mundo físico. Eles tentarão atrair o humano para permitir que entrem em seu corpo, o que eles não podem fazer sem algum tipo de consentimento.
 
Eles geralmente abordam uma pessoa que está sob a influência de alguma substância que reduz as inibições. Eles falarão com eles em sua cabeça e explicarão que podem ajudar a pessoa embriagada se lhes for permitido se juntar a eles. Outro método de união pode ser falar com eles através de um tabuleiro Ouija. Uma vez que eles estão dentro, é preciso um pouco de energia e força de vontade para tirá-los.
 
Outro apego negativo, menos grave, pode vir do contato com a energia residual acumulada por uma pessoa morta, durante sua vida. Alguém que passou toda a sua vida na energia negativa deixa uma sombra quando vai para o Lar. Essa negatividade é atraída para a luz e se liga àqueles que passam por ela. Isso é facilmente removido usando sua intenção de fazer isso. Você declara sua intenção de que ela se separe e retorne à Terra.
 
Há também pessoas vivas que são vampiros de energia. Essas são almas que anseiam por energia positiva e sugam a positividade de um hospedeiro, substituindo-a por negatividade. Para combater isso, envolva-se com a luz para evitar mais drenagem e reabasteça seu amor incondicional, tirando-o do universo.
 
Se você sentir que pode ter uma ligação, converse com seus guias em meditação e pergunte se existe alguma. Se eles responderem afirmativamente, diga à ligação três vezes que você não permite mais que ele faça parte de você e depois peça aos seus guias para ajudá-lo a voltar para a luz.
 
A negatividade também não gosta de chamas abertas, como velas, incenso, etc., e abomina o cheiro de sálvia queimada. Isso fará com que ele siga adiante, se estiver ao redor, antes que possa afetá-lo. Para desencorajar os vampiros, envolva-se com a energia do amor e peça aos seus guias para ajudar a protegê-lo.

 
 

PREPARANDO-SE PARA O RESTO DE SUA VIDA

 
Cada alma cria sua própria realidade pelas crenças que escolhe para fazer parte de sua vida cotidiana. A maioria das crenças vem de fora da pessoa, mas, pelo uso de afirmações, você pode criar conscientemente as suas próprias crenças que se tornam uma parte, consciente e inconscientemente de sua vida.
 
Vocês todos entendem que, com seus poderes inatos como parte da Fonte, vocês têm a capacidade de manifestar o mundo que desejam. Com isso em mente, os Mestres colocam sua resolução de Ano Novo em uma afirmação que pode ser impressa e guardada em seu diário, colocada em seu espelho ou refrigerador, ou guardada em sua carteira e usada até que você as aceite e as sinta operando para criar sua realidade. Olhe para elas com frequência. Leia-as quando precisar de inspiração e você criará um caminho para a compreensão e a sabedoria.
 
EU PRETENDO:
 
 
  • Tornar-me consciente da minha verdadeira natureza.
  • Amar todas as almas, mesmo aquelas cuja escolha de lições não me atrai.
  • Aceitar-me plenamente como sou, o que é necessário para o meu caminho escolhido.
  • Aprender a banir o medo para que eu possa ver a lição interiormente.
  • Entender minhas lições escolhidas.
  • Confiar no universo, sabendo que ele não irá me enviar mais do que posso suportar.
  • Saber que eu crio minha própria realidade e tenho o poder de satisfazer todas as minhas necessidades.
  • Libertar o meu ego para desfrutar plenamente do amor incondicional da minha alma.
  • Comungar diariamente com os companheiros da minha alma.
  • Ter fé em mim mesmo porque sou divino.

 

RESOLUÇÃO DE ANO NOVO

 
A seguinte pergunta e resposta foI recebida, respondida e impressa em 31 de dezembro de 2008. Parecia que um pequeno lembrete de uma década atrás estava em ordem - é muito relevante para todos os anos, décadas e séculos.
 
PERGUNTA: Mestres, eu sei que as celebrações humanas podem parecer um pouco artificiais para vocês, estando fora do fuso horário do planeta Terra. Mas a aurora do ano civil, para nós, é uma época em que nós, seres humanos, gostamos de fazer listas de “boas resoluções”. Geralmente, buscamos coisas como perder peso, parar de fumar e falar gentilmente com nossa sogra. Se vocês fizessem uma lista de boas resoluções para a humanidade, o que ela conteria?
 
RESPOSTA: Esta questão realmente iniciou uma discussão interessante entre nós. Nosso primeiro ponto de interesse era o que consideramos como uma resolução “boa” - você sabe que não julgamos bom, ruim ou melhor. Mas então colocamos a semântica de lado e mergulhamos na questão. Nosso ponto de vista era de uma perspectiva bastante diferente da que a sua poderia ser: nós olhamos do ângulo das almas que desejam completar sua missão na Terra. Com isso em mente, nossa lista seria:
 
 
  1. Tornar-me consciente da nossa verdadeira natureza.
  2. Amar todas as almas que compartilham essa jornada conosco mesmo quando não gostamos da natureza de suas lições escolhidas.
  3. Aceitar-nos plenamente como somos, porque é necessário para o caminho que percorremos.
  4. Aprender a banir todo o medo para que possamos ver a lição interior.
  5. Entender as lições que viemos à Terra para aprender.
  6. Confiar no universo, sabendo que ele não nos dará mais do que podemos suportar.
  7. Ter fé em nós mesmos porque somos divinos.
  8. Saber que criamos nossa própria realidade, temos o poder de criar o que precisamos para completar nossa jornada.
  9. Ser capaz de liberar o ego humano para desfrutar plenamente do amor incondicional da alma.
  10. Viver cada dia em comunhão com nossos companheiros de amor incondicional.

 
Feliz  Ano Novo para todos!
 
 
 
 
 
 
 
Perguntas:
 
 
 
 
 
 
 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 
Rosa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Descobri que em uma vida passada queimei pessoas vivas, ainda há algum carma a ser resgatado nesse sentido? Isso realmente aconteceu?
 
Resposta: Foi uma experiência real que você escolheu ter. Isto não carrega carma com ela, já que o karma não existe no mundo não físico. Foi uma vida cheia de negatividade e coisas que você poderia aprender ao estar imerso nela. Não deixe que isso tenha efeito nesta vida, porque foi apenas um papel que você desempenhou em outra existência.
 
 
Sergio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber como lidar com a culpa? Eu me culpo pelo que aconteceu com o meu gato Frajola. Ele está ciente do que eu fiz para ele?
 
Resposta: A culpa é apenas uma característica humana. Não tem nada a ver com o crescimento espiritual. É uma lição que você experimenta para ver o que você deseja incorporar em sua vida e o que você pode fazer sem. Não há culpa fora do reino humano, então não há necessidade de perdão ou arrependimento.
 
 
Moisés, dos EUA, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho todos esses estranhos fetiches sexuais?
 
Resposta: Você desejou estudar todos os aspectos da sexualidade nesta vida. Cada um estimula uma parte diferente do seu corpo e mente. Aprenda com eles e siga em frente.
 
 
Madison, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu quero saber se minha casa está possuída e se me afetou  ou a minha Mãe, que tem sido muito odiosa ultimamente ... há entidades negativas ligadas a nós, ou à casa?
 
Resposta: Houve uma série de seres negativos passando pela sua casa e sua mãe acolheu alguns deles porque está sozinha e entediada. Eles se juntaram a ela e agora ela sente que a negatividade é reconfortante. Acenda sálvia na casa para se livrar destes seres, e queime várias velas porque eles não gostam da luz. Peça aos seus guias e aos de sua mãe que ajudem a remover os espíritos que estão ligados a ela. Circunde a área com energia positiva e amorosa.
 
 
Uy, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu preciso entender como me comportar em relação a minha família que insiste que eu tenha um relacionamento, ou apenas devo viver minha vida longe deles? Do lado da minha mãe é muito difícil manter-me perto por causa da irmã mais nova; em alguns momentos é bom e às vezes, não. Do lado do meu pai, ele é machista  demais e acha que o homem deveria estar no comando. Estou tão confusa em como devo me comportar em relação a eles. Eu perdi o foco na vida. O que devo fazer?
 
Resposta: Você tem que aprender a se honrar e se respeitar e não fazer algo só porque acha que é o que outra pessoa quer que você faça. A vida humana tem o propósito de se definir e aprender sobre quais deficiências e pontos fortes você possui. Você não tem responsabilidades com ninguém além de si mesma. Concentre-se em quem você deseja se tornar.
 
 
Shayquan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como um empata, gostaria de saber por que atraio esses companheiros frios e sem alma embora eu esteja sempre evoluindo. Eu tenho que ficar e ajudá-los a encontrar uma guerra?
 
Resposta: Cada contato que você tem o ilumina no funcionamento de uma alma que tem uma experiência física. Isso é para ajudá-lo a desenvolver um melhor uso de seus poderes empáticos. Aproxime-se de uma pessoa antes de se envolver com ela para ver se ela é atraída apenas por sua energia. Se ela for, envie-lhe energia positiva, mas não se preocupe em passar o tempo com ela.
 

 

 


 

Agradecimentos a: 


 

 

 


Direitos Autorais:
 
Toni e Sonia.
 




Compilado por: http://violetflame.biz.ly, dos elos fornecidos.




 


 
Agradecimentos a:  




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.