Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

Pensamento do Dia, 17 de janeiro de 2016.

chamavioleta, 17.01.16

Pensamento do Dia, 17 de janeiro de 2016.

Sathya Sai Baba.



O Senhor protegerá de todas as formas e em todos os momentos aqueles que O adorem com devoção (bhakti) não contaminada, completa e pura, assim como uma mãe protege seus recém-nascidos, uma vaca salva seu bezerro do perigo e as pálpebras protegem os olhos sem esforço e automaticamente.

Quando a criança torna-se um adulto, a mãe não dará tanta atenção a sua segurança.

Igualmente, o Senhor não presta muita atenção ao sábio (jnani).

O devoto que adora qualquer forma (bhakta saguna), como uma criança do Senhor, não tem força alguma exceto a força do Senhor.

Para a alma realizada (jnani), sua própria força é suficiente.

Portanto, até que se possa confiar em sua própria força, é preciso ser um recém-nascido nas mãos do Senhor, como um devoto da forma do Senhor.

Ninguém pode tornar-se um devoto do Supremo Sem forma (nirguna bhakta) sem ter sido um devoto da forma.


(Prema Vahini, capítulo 48)

 

 
Mais artigos atualizados em achama.biz.ly


MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um de nós.
Atualização diária
 

A Ciência da Vida... - Sistemas Recíprocos... - Caminho da Verdade... na falsidade...

A Ciência da Vida, do Universo e de Tudo? A Teoria dos Sistemas Recíprocos de Dewey B Larson. Percorrendo o caminho da Verdade num mundo de falsidades. by Colaborama 15 Janeiro, 2016 Dewey B. Larson foi engenheiro durante a primeira metade do século 20, numa altura em que muitas teorias contraditórias sobre o funcionamento do Universo estavam a começar a ganhar popularidade. Apesar de ter sido rotulado como um pária por questionar os dogmas científicos, ele investigou toda a ciência física ao longo de um período de 40 anos, descobrindo que havia muitas teorias imprecisas disfarç... mais »
,
,

Comunidade. - Os Anjos via Sharon Taphorn.

 
Comunidade.Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn.16 de Janeiro de 2016.Tradução: Regina Drumond. [image: Foto de Angel Wisdom with Sharon Taphorn.] A criação de uma família de apoio é importante enquanto você navega através das mudanças e no caminho à frente. O tempo do praticante solitário é passado e, assim, libere esta armadura que você colocou em si mesmo enquanto sentia que estava fazendo esta jornada sozinho. Ideias e recompensas surpreendentes chegam quando você se abre para o outro e à sinergia possível que é criada pela energia exponencial do trabalho em conjunto. Um p... mais »
,
,

Serenidade do silêncio gera verdes campos. - Gaia Portal via Éire Port.

Serenidade do silêncio gera verdes campos. Gaia Portal - 15.01.2016 Através de ÉirePort. Tradução: Candido Pedro Jorge. Serenidade do silêncio gera verdes campos. Carícias de vibrações mais elevadas consolam o despertado. Fortalecimento de nutrientes ocorre no coletivo de Gaia. *ÉirePort.* Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/ Agradecimentos a Sementes das Estrelas Por favor, respeitem todos os créditos Arquivos deste escritor em português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Éire+Port ------------------------------ *Todos os artigos são da res... mais »
,
,

Eventos estão acontecendo muito rapidamente pressionando quem anunciará a Divulgação. - Mike Quinsey.

 
Eventos estão acontecendo muito rapidamente, exercendo pressão sobre aqueles que são esperados para anunciar a Divulgação.Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey,Canalizada a 15.01.2016Tradução: Candido Pedro Jorge. Eventos estão acontecendo muito rapidamente, exercendo pressão sobre aqueles que são esperados para anunciar a Divulgação e seguir em frente sem demora. Atualmente, o Presidente Putin é quem está aplicando pressão e conduzindo a ação para obtenção dos resultados, o mais rapidamente possível. Enquanto isso, agora a Terra está cercada por um escudo de energia que a ma... mais »
.
.

Civilizações do interior da Terra negociam o fim de seu isolamento. ~Michael Salla / Corey Goode.

,
Civilizações do interior da Terra negociam o fim de seu isolamento.Dr. Michael Salla / Corey Goode. 13.01.2016 *"Representante (delegado) da Aliança das Esferas - Libertação Mundial"* *Civilizações do interior da Terra participam de negociações para acabar com o seu isolamento em relação a humanidade da superfície* Escondido abaixo da superfície da Terra estão os remanescentes das antigas civilizações humanas de eras de até 18 milhões de anos atrás. Apesar das pessoas dos povos do interior da Terra parecerem bastante humanos, eles são geneticamente muito diferentes da human... mais »
,
,

As forças das trevas estão em evidência; as forças da Luz também. - João de Aruanda via Gabriel RL.

* As forças das trevas estão em evidência; as forças da Luz também.*O pedido amoroso de um preto velho.Mensagem do Pai João de Aruanda. Através de Gabriel RL. 14.01.2016 *Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.* https://youtu.be/19nm5_nAwQg *Originariamente, a mensagem do Pai João de Aruanda foi entregue ao canalizador Gabriel Raio Lunar através de psicofonia no d... mais »


EN: Violet Flame