Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

CANALIZADORES E CANALIZADORES

chamavioleta, 10.02.20

CANALIZADORES E CANALIZADORES

Por AarayA

O Mensageiro Siriano

e SaLuSa de Siriús.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 10 de fevereiro de 2020


.
 

Amadas Almas, Saudações!



Estamos nessa altura dos acontecimentos com alegria e humildade, com a presença siriana de SaLuSa para trazer-lhes novos apontamentos sobre um tema delicado, porém relevante: A natureza de algumas pseudo-canalizações da Luz. Esperamos encontrá-los suficientemente abertos para o que lhes será repassado nesse Agora, pois muito de seu próprio destino se definirá por conta disso.


Sempre que lhes tentamos alertar sobre vigilância no que diz respeito ao conteúdo do que lhes são oferecidos por mensagens atribuídas à consciências extra-dimensionais, expandidas e afins, somos sondados em nossos espaços oficiais sobre nomes, identificação dos mesmos. E, como sempre, contornamos esse quadro, uma vez que passa – e muito! – de nossas atribuições em relação aos terranos queridos, apontar para pessoas e classificá-las como adequadas ou inadequadas enquanto mensageiros.

Uma consciência expandida com legitimidade jamais se prestaria à um papel desses, entendam. Porque se fosse para nós, seu suporte espiritual, lhes fornecer as respostas que vocês precisam alcançar, não faria qualquer sentido lhes apontar para o engajamento, o sentido de alerta e a busca pela auto-transcendência. Isso seria o correspondente ao responsável que faz a tarefa por seus protegidos, ou seja, a missão real deixou de ser cumprida por vaidade e invigilância flagrantes!

Vocês realmente acreditam que sua Família Galáctica veio à Gaia para coisas assim, pequeninos? Para lhes tocar, feito faz-se com o gado, rumo ao que nós entendemos ser melhor para seu próprio aprimoramento quando o próprio JATA (A Fonte Criadora, Deus) lhes conferiu o livre-arbítrio? Vocês querem saber mais do que seu Criador? Pensem.

Quando a soberba ou a ignorância em seu estado mais primitivo emerge de quem apoia coisas dessa ordem, verificamos o quanto ainda existe em trabalho a ser realizado com essa parcela adormecida para seu significado expandido e papel diante do próprio Cosmos. Pois nada justifica posturas dessa natureza questionável.

Absolutamente ninguém tem que lhes dizer quem serve à Luz e quem coloca-se à parte disso, porque cada qual atravessa as experiências mais pertinentes à própria rota evolutiva de que precisam para se tornarem criaturas melhores para si mesmos e, em consequência, para o coletivo em momento oportuno. Não importando o que pensem, sintam ou façam os opositores dessa diretriz maior.

Queridos, missão não é passeio, logo, absorvam o real significado de sua presença nesse Agora e entreguem-se às suas tarefas de aprimoramento e serviço social. É disso que lhes falamos diariamente aqui e através de tantos outros canais realmente comprometidos com a unicidade holística e empática para com todos.

Quem lhes aponta dedos está ocupado demais para amar incondicionalmente, e isso vocês devem se colocar em posição de identificar e administrar como proceder. Afinal de contas, são suas obras, muito mais do que suas palavras, o que lhes colocará no caminho que precisam suas centelhas percorrer sobre o planetinha azul ou em outras esferas.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

AarayA


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1