Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

ANCORE A ESSÊNCIA DE SUA ALMA

chamavioleta, 20.02.20

ANCORE A ESSÊNCIA DE SUA ALMA.

Inspiração de Kate Spreckley.

Tradução de Regina Drumond

a 20 de fevereiro de 2020.

 
.



Neste momento, somos presenteados com a oportunidade de seguir um processo interno de reflexão que nos permite reconectar nossa vida física e material com a vida de nosso espírito. Com esse processo, estamos sendo orientados a alinhar nossos objetivos e intenções com a verdade de nossa alma, o que nos dará a capacidade de ver profundamente as situações, experiências e relacionamentos atuais da nossa vida.
 
Agora é o momento de desacelerar, fazer uma pausa e refletir, para permitir que a sua luz interior acesse as regiões mais sombrias da sua psique. Ao enfrentar esses aspectos sombrios, suas dúvidas e medos surgirão para serem unificados na totalidade de sua alma. Aceite-se como uma mistura de luz e escuridão, de vibrações mais e menos elevadas, e você descobrirá uma nova maneira de expressar sua autenticidade no mundo. É essa nova expressão que lhe permitirá ancorar completamente o seu eu emocional, físico, mental e espiritual na essência da sua alma.

Kate Spreckley
Como coach, a praticante de energia, palestrante e facilitadora Kate Spreckley permite que suas habilidades e habilidades naturais guiem e apoiem aqueles que estão em busca de despertar, cura, crescimento e transformação. Ao longo dos anos, Kate permitiu que sua orientação interior formasse o modo como ela trabalha. Isso permite que ela agora ofereça uma mistura criativa de tudo o que ela descobriu ser o mais útil e eficaz ... Leia mais em inglês.


Agradecimentos a:  
 

 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 
 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


esoterismo


Nestes tempos de profunda cura e transformação, somos chamados a reexaminar e revisar nossos caminhos. Como resultado, está sendo acessada uma nova maneira de ser, de consciência e de percepção expandidas, transformando-nos individual e coletivamente em um novo paradigma. Para muitos, isso está resultando em caos e confusão, pois o que funcionou no passado não tem mais relevância. No entanto, podemos ter certeza de que, após esse período de escuridão, haverá a luz. Não é fácil entrar nos espaços internos calmos e sombrios e enfrentar as relíquias de sua sombra para transformar seus medos mais terríveis em seus aliados. É preciso muita coragem para permitir que a luz ilumine sua verdade e descubra seu destino. Mas, ao resolver todas as situações internas, você é capaz de tecer a sabedoria e a verdade de sua alma em sua vida. Intuição, inspiração e criatividade surgem, revelando as muitas oportunidades novas e inesperadas que esperam por você.