Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A LOUCURA DO FIM DOS TEMPOS - ATUALIZAÇÃO

chamavioleta, 20.02.20

A LOUCURA DO FIM DOS TEMPOS.

ATUALIZAÇÃO

By COBRA

2020/02/18

Tradução de Candido Pedro Jorge
a 20 de janeiro de 2020
 
.
 

 
 
O medo do coronavírus conseguiu manter grande parte da população humana temerosa e uma grande proporção da China em quarentena.

Ter tantas pessoas em quarentena permitiu que as Forças da Luz limpassem completamente todas as aranhas chimeras de plasma e todas as outras entidades chimeras dos planos não físicos. Agora, as Forças da Luz estão removendo todas as demais entidades Arcontes, Draco, Reptilianas e outras do plasma em ritmo acelerado e, na medida em que uma proporção tão grande da população chinesa fica em casa, isso não apenas impede a propagação do coronavírus como, também, a propagação de entidades de plasma que, agora, efetivamente, estão muito esfomeadas na China, levando a uma reação em cadeia de remoção de entidades em escala planetária nunca antes experimentada.

A propagação do coronavírus segue uma curva sigmóide (logística):

https://en.wikipedia.org/wiki/Logistic_function

https://en.wikipedia.org/wiki/Sigmoid_function

https://www.dumblittleman.com/lesson-of-sigmoid-curve/

E já está começando a se esgotar.

O especialista chinês, Zhong Nanshan, espera que o pico do surto ocorra em meados ou final de Fevereiro e que a infecção venha a se extinguir em Abril:

https://www.taiwannews.com.tw/en/news/3875222

O modelo de previsão do JP Morgan produz um resultado semelhante, com o pico da infecção ocorrendo em poucas semanas:


Uma das maneiras mais eficazes de lidar com a infecção por coronavírus é a Vitamina C:

https://www.naturalblaze.com/2020/01/

...E muito ar limpo e fresco:

https://www.theepochtimes.com/

Os Pleiadianos desenvolveram um novo protocolo para remoção de vírus que pode ajudar as pessoas nas áreas infectadas, principalmente na província de Hubei, na China, bem como, também, em outras partes do planeta.

Aquele que sabe, sente ou tem medo de ter contraído o vírus ou gostaria de desinfetar a área ao seu redor, mentalmente, pode repetir três vezes o seguinte comando:

“Command RCV stardust”.

Então, os Pleiadianos usarão suas tecnologias avançadas para ajudar a remover o vírus. Este novo protocolo ainda está em desenvolvimento e é limitado em eficiência, de forma que estão pedindo feedback. Quem usar esse protocolo poderá relatar seus efeitos na seção de comentários do meu blog, onde este artigo está publicado. Estejam cientes de que este protocolo NÃO substitui o tratamento médico.

Nossa meditação em massa a cada 4 horas, também, podem ajudar a situação, em que vocês são incentivados a participar:

https://www.welovemassmeditation.com/2020/01

Na maioria das áreas do planeta, a infecção por coronavírus pode ser comparada a uma forte gripe, com uma taxa de mortalidade por coronavírus em todo o mundo fora da província de Hubei, de 0,6 por cento. Já, a taxa de mortalidade por gripe comum, em todo o mundo, igual 0,1 por cento.

devido ao grande número de casos que não podem receber tratamento médico adequado, uma vez que, simplesmente, não há hospitais e pessoal médico suficientes.

Além disso, a situação em Wuhan não é tão ruim quanto muitos meios de comunicações gostariam de retratar. está um relatório de Wuhan das minhas fontes em 6 de Fevereiro:

 
 

Relatório da situação atual em Wuhan, 6 de Fevereiro.

1. O suprimento de alimentos e a necessidade diária são muito suficientes. Sem violência e reclamações por alimentação.

2. A maioria das pessoas permanece em casa para se manter em quarentena contra a infecção. A maioria dos sistemas de transporte parou de funcionar. Alguns carros e correios especiais podem aparecer na estrada.

3. O governo da China prolongou o feriado do Ano Novo Chinês até 9 de Fevereiro para o país inteiro. Em algumas cidades com infecção grave será prolongado por mais tempo.

4. Em algumas comunidades, amigos, parentes ou vizinhos dos Trabalhadores da Luz estão infectados. Todavia, é bastante interessante que nenhum Trabalhador da Luz tenha sido infectado até agora.

5. Como a confirmação de "novos casos diários" continuam aumentando e os hospitais não têm capacidade suficiente para colocar esses novos casos em quarentena, o governo chinês está usando hotéis e também construiu muitos "hospitais simples ou convenientes" para colocar em quarentena esses novos e leves casos de doença.

6. Muitas pessoas estão usando a plataforma WeChat para organizar sistemas de ajuda mútua para cuidar de diferentes situações, como transporte, doação, assistência médica, envio de água/alimentação/máscaras ---- Muitas histórias de Amor estão espalhadas na web e ajudam mais as pessoas a vencerem o medo, incentivando mais pessoas a se ajudarem.

7. Os Trabalhadores da Luz de Wuhan estão bastante engajados de forma positiva e todos acreditam que as Forças da Luz os ajudarão a remover o vírus e, diligentemente, fazendo meditações. Eles enviam seus agradecimentos a vocês e as Forças da luz.

Alguns meios de comunicação alternativos estão divulgando informações falsas sobre o “abate populacional” na China. Isto é o que minhas fontes de Wuhan disseram sobre isso em 11 de Fevereiro:


No começo, as pessoas ouviram que muito poucos pacientes se recusavam a ser enviados para hospitais de quarentena especiais (chamados hospitais de quarentena nível I). Então, surgiram alguns temores, quando esses pacientes ficaram assustados ao ouvirem boatos sobre os hospitais de quarentena de nível II.

Eles ouviram falar que nunca sairiam se fossem encaminhadas para algum hospital de quarentena de nível II. Agora não há mais desculpas, uma vez que muitos pacientes nos hospitais de quarentena de nível II enviaram muitos vídeos e informações sobre suas vidas nesses hospitais de quarentena de nível II. Estas informações quebraram os rumores.

No entanto, o governo chinês ainda está tentando esconder a existência de seu programa militar de armas biológicas em Wuhan, fonte desse coronavírus:

https://www.zerohedge.com/geopolitical/

https://www.zerohedge.com/health/smoking

https://www.naturalnews.com/2020-02

Os chineses são muito orgulhosos e nunca admitem que seu programa de armas biológicas saiu do controle e que um infiltrado Sionista roubou uma amostra de vírus do laboratório de Wuhan e a liberou para infectar o povo chinês.

A pergunta aqui é: Quem matou o Dr. Plummer?

https://www.zerohedge.com/geopolitical/canadian-scientist-center-chinese-bio-espionage-probe-found-dead-africa

https://greatgameindia.com/frank-plummer-canadian-lab-scientist-key-to-coronavirus-investigation-assassinated/

Um certo grupo de dragões chineses continentais comunicou que, se a situação com o coronavírus não for resolvida muito em breve, eles divulgarão evidências sobre o programa Espacial Secreto Chinês, através, dos meios de comunicação chineses.

No Sábado, houve uma reunião de cúpula estratégica de alto nível na Base Lunar de Tycho, onde, representantes de todas as principais facções da Luz não superficial chegaram a um acordo estratégico mútuo sobre como proceder com as operações de libertação planetária. Esse novo plano reforçado será executado com precisão e eficiência. Todas as facções da Luz que não são da superfície concordaram em formar uma aliança estratégica, chamada de Aliança Atlântida.

Nas próximas semanas e meses, as naves da Confederação Galáctica estarão muito mais ativas na atmosfera da Terra e muitas pessoas estão recebendo sonhos e visões sobre isso:

https://www.thegoldenagegoddess.com/2020/02/dream-vision-of-galactic-fleets-in-our.html?m=1

https://oceanoflove.info/2020/01/30/ships/


Betelgeuse, uma das principais estrelas de Orion, está mostrando sinais iniciais de uma potencial supernova:

https://www.cnet.com/news/huge-red-star-might-explode-soon-and-next-few-weeks-are-critical/

https://www.eso.org/public/news/eso2003/

O Alvorecer Azul está chegando.


Vitória da luz!


COBRA


 




 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1