Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A humanidade precisa acordar com meditação diária

chamavioleta, 30.01.20
QUAN YIN.

Através de Erena Velazquez.

27 de janeiro de 2020. 

Traduzido a 29 de janeiro de 2020
 
 
.
 
 
 

 
 

Saudações, Meus amados

Eu sou Quan Yin e estou entrando em um novo canal, pelo qual eu esperei muito tempo para ser canalizada. Estou muito satisfeita por ser canalizada e gostaria de compartilhar algumas coisas. Minha preferência é não sobrecarregar meu novo canal, ela ainda está se tornando uma canalizadora bem mais forte, então eu gostaria de dizer algumas coisas hoje. Uma delas é que tenho o prazer de estar aqui e poder canalizar. Gostaria de expressar minha gratidão e meu amor a vocês dois por me deixarem passar, como não sou muito canalizada, como vocês sabem, por isso espero que este se torne meu canal permanente enquanto poderei compartilhar algumas mensagens.

Minha primeira mensagem para a humanidade é que a humanidade precisa acordar e começar a fazer seu trabalho. Antes de tudo, os humanos precisam meditar diariamente e se iluminar compartilhando o conhecimento e as informações que têm e se encorajar a seguir o caminho da ascensão, porque não podemos fazer o trabalho de ascensão por eles. Só podemos guiar a humanidade, e a humanidade precisa entender e estar preparada para todos os obstáculos que ela precisa superar durante o processo de ascensão.

Uma deles é admitir e reconhecer que os humanos precisam abandonar seu ego e começar a viver do coração. Muitas pessoas que canalizam durante a meditação usam a mente do coração. Chamamos isso de coração, porque este é um dos chacras mais importantes. Muitas pessoas ainda não sentem o coração, não sabem o que isso significa pra elas. Eles sempre dizem que estão vivendo com o coração, mas na maioria das vezes não o estão, porque suas emoções são tão entorpecidas que nem sabem quem são. Eles são seres poderosos que estão dormindo e precisam acordar e começar a trabalhar, porque só podemos guiá-los e não planejamos fazer o trabalho por eles. É por isso que é tão importante começar a dar pequenos passos, como reunir-se em pequenos grupos ou enviar mensagens uns aos outros e esclarecer uns aos outros, porque é hora. O ano de 2020 será um ano importante, muitas coisas acontecerão na natureza, na política e na galáxia também.

Gostaria de dizer que estou muito agradecida por estar aqui, mas estou começando a sentir que meu canal está ficando fatigado, por enquanto vou embora, mas voltarei com mais. Este é apenas o meu primeiro teste, tentando este novo canal e veja como ela pode lidar com a canalização.

Saudações, meu amor por todos vocês e eu voltarei. Sou Quan Yin e fiquei muito feliz por estar aqui. 

Obrigada
 
Erena Velazquez



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1