Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Consciência Está Crescendo!

chamavioleta, 16.02.20

A Consciência Está Crescendo!

Adama

Através Dianne Robbins.

15 de fevereiro de 2020.

Tradução a 16 de fevereiro de 2020
 
 
.
 
 
 

 
 

Todo pensamento, sentimento e ação, e as palavras que você usa determinam seu nível de consciência.

Adama



A consciência está crescendo!

É a maior expansão de commodities no mercado de ações. Invista nela hoje - ele trará grandes dividendos cósmicos no futuro.

Quanto mais vocês investem, mais vocês sempre terão, pois sempre o leva consigo, independentemente da vida em que está - pois seu valor aumenta exponencialmente. É melhor do que o ouro que vocês deixam para trás no final de cada vida. Portanto, reserve um tempo para investir agora meditando, explorando e amando a si mesmo.

Investir em sua consciência é GRATUITO - é a única mercadoria gratuita disponível no mercado de ações hoje. Sem dinheiro do bolso - apenas seu tempo e vontade de expandir suas percepções - e pronto, vocês têm! Você serão capazes de perceber os enganos que estão acontecendo ao seu redor através da média e dos governos. Vocês verão como foi enganado por acreditar na justiça das guerras e em líderes insanos do governo americano, levando seu país e o mundo à beira do desastre.

A energia está sendo derramada no plano da Terra em quantidades astronômicas agora, e as pessoas estão acordando aos milhões. Eles estão acordando para a divindade de toda a vida e estão começando a ver e sentir além dos cinco sentidos físicos de paladar, tato, olfato, audição e visão. Eles estão se conscientizando das forças que existem nos estados mais elevados de consciência, e isso por si só salvará a Terra. Quando uma massa crítica de pessoas em todo o mundo atinge esse estado mais elevado de consciência, todos acordam subitamente e a destruição pára. Superamos a destruição ambiental não através do meio ambiente, mas através de nós mesmos. Na Terra Oca e nas outras Cidades da Luz subterrâneas, aprendemos isso há muito tempo.

Sim, uma consciência superior é onde vocês querem estar. Portanto, invistam agora - é mais do que um investimento em si mesmos. É um investimento na continuidade do mundo.

Eu sou Adama.




Esta formação de um coração apareceu no topo do Monte. Shasta, na Califórnia, 8 de fevereiro de 2020. Esta foto foi tirada logo após o pôr do sol, quando a montanha brilhou em rosa e o coração ficou vermelho.

Crédito da foto: Andrew Oser




Direitos autorais © Dianne Robbins
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1