Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama Violeta ~ 2018/01/13

chamavioleta, 13.01.18
A Chama Violeta 
A Verdade Libertar-nos-á.
SOMOS ALMAS EM CORPO HUMANO!
 

Pensamento do dia, 13 de janeiro de 2018 ~ Sathya Sai Baba

Manifestações do Amor Divino! Pensamento do dia.Por Sathya Sai Baba12 de janeiro de 2018 Hoje as pessoas dizem palavras severas que prejudicam os sentimentos dos outros. Se você vê coisas impróprias, ouve palavrões e se dedica a atividades profanas, você está investindo em atividades que, em última instância, o destruirão. Quando você usa mal os seus sentidos, como pode esperar ser feliz e saudável? Para desfrutar de uma saúde perfeita, você deve fazer uso sagrado de seus sentidos. Você pode ser um mendigo ou um milionário, mas Deus deu a cada um cinco sentid... more »

O Cometa PanSTARRS (C/2016 R2) apresenta estranho comportamento

*COMETA AZUL **PANSTARRS (C / 2016 R2) APRESENTA **ATIVIDADE SELVAGEM E INÉDITA**Fonte:* http://spaceweather.com/ (NASA)*Tradução, edição e imagens:* Thoth3126@protonmail.ch *COMETA AZUL PANSTARRS (C / 2016 R2) APRESENTA ATIVIDADE SELVAGEM E INÉDITA:* *Localizado muito além da órbita de Marte, o Cometa PanSTARRS (C / 2016 R2) está deslizando através de uma região fria e distante do sol no espaço interplanetário de nosso sistema solar, onde as coisas normalmente acontecem mais lentamente, como deveria ser ao menos. * Mas o cometa PanSTARRS não é um cometa comum. Em 10 de janei... more »

A MANIFESTAÇÃO DE *MAHALOIA E O DESBLOQUEAR DAS VOSSAS VIDAS ~ SaLuSa, Gabriel RL.

A MANIFESTAÇÃO DE *MAHALOIA E O DESBLOQUEAR DAS VOSSAS VIDAS. SaLuSa via Gabriel RL. 7 de janeiro de 2018 Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita *Musica de fundo recomendada* Como vós tendes avançado consideravelmente, é natural que muitas coisas nas vossas vidas, as quais por muito tempo estiveram travadas, comecem agora a se destravarem e a entrarem em um fluxo positivo. Muitos de vós, quando estivestes mergulhados na densidade, experimentastes vários desafios e, em muitos casos, ficastes presos nos dramas que eles impunham. Agora, a erguer-vos ... more »

IMAGENS DE DESMERECIMENTO ~ Jeshua, Pamela Kribbe.

IMAGENS DE DESMERECIMENTO. JANEIRO / 2018.Mensagem de Jeshua, canalizada por Pamela Kribbe.Tradução de Vera Corrêa a 12 de janeiro de 2010 Queridos amigos, eu sou Jeshua. Venho recordar-lhes quem vocês são, e lembrá-los de sua força e grandiosidade. Vocês são uma fonte inexaurível de Luz que se renova continuamente, que cresce e se expande; um fluxo exuberante de energia divina. Quero infundi-los com esta energia e pedir a cada um de vocês que permita que ela flua totalmente em sua mente, seu corpo e em toda a sua vida, de modo que a energia da sua alma possa se expressar a... more »

UMA MUDANÇA QUÂNTICA EM DIREÇÃO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA ~ Patrícia Cota-Robles

UMA MUDANÇA QUÂNTICA EM DIREÇÃO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.Mensagem de Patrícia Cota-Robles 11 de Janeiro de 2018. Tradução: Regina Drumond. 11 de Janeiro de 2018 = 2+0+1+8=11 11-1-11 = Novos Inícios 11= Reflete a Transformação do físico para o Divino. Nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu estão enviando a sua Infinita Gratidão aos Trabalhadores da Luz que estiveram presentes fisicamente e aos milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que teceram conscientemente a sua Luz em nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Isto ocorreu durante o nosso primeiro... more »

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM ~ Adamus, Geoffrey Hoppe

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIMSérie das Asas – SHOUD 5 Apresentando ADAMUS SAINT GERMAIN, canalizado por Geoffrey Hoppe *Apresentado ao Círculo Carmesim**em 6 de janeiro de 2018* *www.crimsoncircle.com* Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain. Vamos respirar fundo, enquanto damos as boas-vindas ao ano novo de vocês – 2018. Ah! Eu diria que é outro ano de separação. Não muito diferente do último ano. [Alguém diz sarcasticamente: “Eba!”] Eba. [Alguém diz: “Uuu huu!” E alguns riem.] Outro Ano de Separação O que vai causar a separação este ano? Vocês viram uma tremenda liberação da... more »

SEGURANDO ... ~ O Criador via Jennifer Farley

SEGURANDO ... Escritos do Criador Transcrito por Jennifer Farley10 de janeiro de 2017Tradução: Adriano Pereira . Neste momento, alguns de vocês podem se sentir como se estivessem andando numa corda bamba. Com o equilíbrio das energias, a superação e o estresse podem estar dominando sua mente. Este é o momento perfeito para lembrar a si mesmo que, mesmo que este pareça ser um tempo de "fazer ou bater", é exatamente o oposto, porque O Universo nunca deixou você operar sem uma rede de segurança. Cada um de vocês está enfrentando essa maciça mudança exatamente como você estava d... more »

Transforme as emoções negativas ~ Orientação dos Anjos, Sharon Taphorn

Transforme as emoções negativas.Orientação dos Anjos via Sharon Taphorn12 de janeiro de 2018.Tradução: Regina Drumond Às vezes a vida é desafiadora e você se percebe mantendo emoções negativas. Quando isto acontece, a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é transformar as emoções negativas para que os seus pensamentos e sentimentos possam apoiá-lo, em vez de retê-lo. Respire profundamente, concentre-se e transforme as emoções negativas em experiências positivas. A primeira coisa a lembrar quando você se encontra em um espaço indesejável é se lembrar de que os sentim... more »

Pensamento do dia, 12 de janeiro de 2018 ~ Sathya Sai Baba

Manifestações do Amor Divino! Pensamento do dia.Por Sathya Sai Baba12 de janeiro de 2018 A principal atividade em que todos devem se envolver é servir a outros seres humanos. Em vez disso, as pessoas estão desperdiçando um tempo precioso preocupadas com o passado ou com o futuro. Manifestações do Amor Divino! Este corpo não deve se envolver apenas em comer e beber, desperdiçando assim nosso tempo valioso. Devemos perceber a verdade de que Deus nos deu esse corpo para servir os outros. Todos os grandes homens somente santificaram suas vidas servindo a humanidade... more »

MANIFESTAR COM AS ENERGIAS CRISTALINAS ~ Maria Chambers,

MANIFESTAR COM AS ENERGIAS CRISTALINASPor Maria Chambers 11 de janeiro de 2018Tradução de Ivete Brito Todos nós estamos sentindo que alguma coisa está diferente, mesmo que não possamos dizer exatamente o que é. Nossas vidas físicas podem não estar profundamente diferentes em relação a ontem, todavia, algo simplesmente não é o mesmo. Também há um sentimento geral de tédio e falta de paixão que pode ser preocupante. Há discussões acerca de como pode alguém manifestar seus desejos se eles realmente não existem. Ou, se existirem, não há uma imensa onda de paixão para apoiá-los. E ... more »

Colônia de escravos em Marte é notícia na média (controlada).

A existência de Colônia de escravos em Marte passa a ser notícia reivindicada na controlada mídia de massa, como no The Washington Post.Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch Fonte: http://exopolitics.org/ Em 29 de junho, Alex Jones, gerente da Infowars.com, entrevistou Robert David Steele, ex-funcionário dos serviços clandestinos da Marinha dos Estados Unidos e da CIA, que ofereceu informação privilegiada sobre eventos secretos acontecendo em Marte. Steele disse a Jones sobre a existência de colônia de escravos em Marte e a existência de um programa espacial “20 ... more »

O GRITO DOS SEUS CORAÇÕES ECOOU POR TODO UNIVERSO ~ Comando Ashtar

O GRITO DOS SEUS CORAÇÕES ECOOU POR TODO UNIVERSOComando Ashtar via membro da equipe do Gabriel RL10 de janeiro de 2018 Saudações, Pedimos que neste momento respirem profundamente, tranquilizando seus corpos, mentes e corações. É sempre uma grande alegria ter a oportunidade de conversarmos um pouco. Queridos, vocês foram acorrentados, suprimidos, silenciados, subjugados e desacreditados. Vocês encarnaram, reencarnaram e sempre carregaram o espírito da mudança, o sentimento de que algo novo precisaria acontecer, foram insistentes e persistentes, os mostradores do caminho. Vocês ... more »

Benjamin Fulford, 2018/01/08 ~ A GUERRA FINANCEIRA PODE SE INTENSIFICAR PARA MACIÇOS ATAQUES DE PEM, NA MEDIDA EM QUE O CONFRONTO FINAL SE APROXIMA

A GUERRA FINANCEIRA PODE SE INTENSIFICAR PARA MACIÇOS ATAQUES DE PEM, NA MEDIDA EM QUE O CONFRONTO FINAL SE APROXIMA.By Benjamin Fulford, 8 de janeiro de 2018Tradução: Candido Pedro Jorge Várias fontes concordam que a guerra em andamento pelo controle do sistema financeiro e, portanto, do futuro do planeta, está chegando a um crescente perigoso. Mais importante ainda é que os militares dos EUA, na semana passada, distraíram a atenção mundial com uma falsa disputa entre o presidente dos EUA, Donald Trump e seu conselheiro, Steve Bannon, ao usar o SpaceX para lançar seu satélit... more »

SEU PODER ~ O Criador via Jennifer

SEU PODER. Escritos do CriadorTranscrito por Jennifer Farley9 de janeiro de 2017Tradução: Adriano Pereira . Durante esses tempos de mudança e do deslocamento/equilíbrio das energias femininas e masculinas, há muita conversa sobre "recuperar seu poder". A ... uma ... coisa ... que ... você ... deve ... lembrar-se ...; ele nunca foi roubado de você! Alguns de vocês escolheram fingir que não ele existia por razões de segurança, outros optaram por esconder ou se esconder dele ou afastá-lo para um espaço seguro bem lá no fundo de si mesmo, para que ninguém pudesse tocá-lo, ... more »

Relaxe e Permita ~ Sabedoria dos Anjos, Sharon Taphorn

Permissão.Relaxe e Permita.SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn11 de janeiro de 2018.Tradução: Regina Drumond Chichorro. . Silencie a sua mente e deixe a sua alma falar com você. É importante para a sua sensação de bem-estar não interferir e permitir. É na tentativa de controlar as coisas que você não pode controlar que os bloqueios comecem a acontecer e o ciclo de frustração continua. Quando isto acontecer, pare por um momento, faça algumas respirações profundas e se lembre de relaxar e de liberar um pouco as suas expectativas e permitir que as coisas se revelem. ... more »

Pensamento do dia, 11 de janeiro de 2018 ~ Sathya Sai Baba

Manifestações do Amor Divino! Pensamento do dia.Por Sathya Sai Baba11 de janeiro de 2018 As populares partidas de cricket e tenis hoje envolvem vários milhares de rupias. À medida que os esportes se tornam comerciais, sem espaço para os valores humanos, a paz se torna uma casualidade. O esporte e o atletismo devem ser praticados com um senso de unidade espiritual, transcendendo as diferenças de nacionalidade, idioma e religião para experimentar boa saúde, paz e bem-aventurança. Desde tempos imemoriais, esportes e atletismo visavam principalmente promover a saúde... more »

Alternativa 3, um sinistro plano da Elite ~ Leslie Watkins

*A ALTERNATIVA TRÊS (3), UM SINISTRO PLANO DA ELITE?**Tradução, edição e imagen*s: Thoth3126@protonmail.ch*Fonte*: http://www.bibliotecapleyades.net/ *[image: Marte-colonia-humana] * *ALTERNATIVA 3 – **Foi no dia 01 de Abril de 1977: * *Foi numa segunda-feira à noite, o canal de TV do Reino Unido Anglia Television transmitiu o último episódio da sua série Relatório de Ciência, (Science Report) uma série de documentários científicos sérios que foram produzidos por jornalistas de ciência altamente respeitados. **O programa foi chamado de Alternative 3, e foi transmitido simultane... more »

Democratas tentam derrubar Trump com falsas acusações sobre sua “saúde mental”

*A tentativa desesperada dos democratas de derrubar o presidente Trump usando falso diagnóstico sobre sua “saúde mental” empurrará a América para uma sangrenta guerra civil **Tradução, edição e imagens:* Thoth3126@protonmail.ch *Fonte:* https://www.naturalnews.com/ *No final do novo livro “Fire and Fury” de Michael Wolff – que já foi largamente desacreditado como uma obra de ficção – os democratas tresloucados estão agora pressionando para derrubar Trump alegando que ele é “mentalmente inapto para o cargo. “Este estratagema perigoso e perturbador é a última tentativa desesperad... more »

A PARTIDA DOS VELHOS SACERDOTES E UMA PEQUENA ELUCIDAÇÃO ACERCA DO SISTEMA FINANCEIRO ~ Frota Prateada, Gabriel RL

A PARTIDA DOS VELHOS SACERDOTES E UMA PEQUENA ELUCIDAÇÃO ACERCA DO SISTEMA FINANCEIRO. RELATÓRIO DA FROTA PRATEADAAtravés de Gabriel RL 4 de dezembro de 2016 *Revisão de texto: **Marilene P. Costa e Solange Yabushita * *Seres: http://www.vashta.com/ * *Edição: https://www.daviaguiartes.com/* Música de fundo recomendada. Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui! Voltamos com mais algumas informações! Aleluia! Os nossos Mestres Anciões têm garantido, ininterruptamente, o avanço dos processos que levarão essa realidade a uma liberdade inviolável. N... more »

Perguntem aos Mestres 2018/01/09 ~ Toni e Peter.

PERGUNTEM AOS MESTRESAtravés das Vozes CelestiaisMensagem canalizada por Toni e Peter.Tradução: Regina Drumonda 10 de janeiro de 2017. UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES Um homem do Reino Unido pergunta se uma alma pode encarnar no passado ou no futuro. Nós, terrestres, temos dificuldade de compreender tal coisa, mas os Mestres nos asseguram que isto é possível. Uma Brasileira segue uma pergunta anterior sobre a incapacidade de falar de sua jovem filha. Sem dispensar o conselho médico, os Mestres explicam a atual situação e como o espiritual e o físico se re... more »