Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

SaLuSa, 07 Dez 2011

chamavioleta, 07.12.11
Através de Mike Quinsey
 
 
1. Deve dizer-se que nunca houve tanta pressão sobre os que pertencem às trevas como existe agora. Será uma pressão contínua até eles cederem, ou até que os tenhamos afastado para onde não possam mais interferir no vosso progresso. Há sinais que a sua organização foi fragmentada, o que irá originar um final rápido às suas actividades. O acesso deles à riqueza adquirida de modo doentio também está a ser recusado, e essa riqueza irá finalmente ser reclamada e distribuída com justiça. Finalmente, os mais pobres do mundo já não serão mantidos em estado de pobreza durante mais tempo, e todos terão o que necessitam para viver uma vida pacífica e feliz. A ganância e o egoísmo serão erradicados e com isso irá chegar a paz duradoura para todos os povos. Seguidamente, os benefícios tecnológicos que iremos trazer-vos, irão erguer bastante os níveis de vida dos povos. Será assim até não terdes mais necessidades materiais e, finalmente, viverdes na Luz que vos irá envolver completamente.

2. Há muitos inventos dos vossos cientistas que foram impedidos de ser fabricados e que teriam erguido imediatamente a vossa qualidade de vida. Muitos estão ligados ao uso da energia livre e iremos remover todas as restrições e ajudá-los a comercializar o mais rápido possível. Cada passo em frente irá libertar-vos da servidão e do controlo colocado sobre vós pelos que pertencem às trevas. Também vimos uma grande união dos povos e todas as barreiras que restam iram ser removidas, particularmente o que diz respeito aos interesses religiosos. Na realidade, a nível superior não há diferenças nenhumas. E ireis compreender o verdadeiro significado de sermos responsáveis pelo bem estar dos nossos irmãos. Isso vem de ter um amor profundo por toda a vida e vê-la como Una. A ideia de “eles e Nós” não terá mais nenhuma base verídica, porque todos irão ser tratados com justiça e usufruir os benefícios e frutos da Terra.

3. Estais a entrar num período de instabilidade que não irá durar muito tempo e se, onde for possível, as pessoas se ajudarem, não terá um impacto duradouro. A ideia de cada pessoa trabalhar para a sua própria salvação é egoísta e é apenas uma ferramenta de sobrevivência. Não necessitareis chegar a tais extremos, porque também estaremos aí para vos ajudar. É por isso que a Divulgação é tão importante, pois logo que a nossa presença seja conhecida bem como o nosso verdadeiro objectivo, sabemos que poderemos unir forças convosco. Iremos orientar-vos ao longo de todo o caminho em direcção à Ascensão e ainda estaremos convosco depois da elevação chave no fim do ano de 2012. Somos como tantos de vós, assim como vós sois como nós, e a vossa verdadeira História irá mostrar como estamos tão interligados. Realmente não há diferença entre nós, são apenas as vibrações mais altas que nos separam. Estamos no nível para onde vos estais a dirigir, e logo que o alcancem sereis muito diferentes do que sois agora. A vossa característica mais importante será o vosso nível de consciência elevado, que será de natureza Cósmica.

4. As mudanças irão chegar durante os próximos doze meses, não serão nada comparadas com o que se vai seguir. Os vossos níveis de evolução irão sofrer um salto quântico e ireis ocupar um lugar ao nosso lado. Somos a vossa família e ireis aprender bastante sobre as vossas origens e parentesco com os membros da Federação Galáctica. Todas as civilizações diversas estão representadas na Terra, e através das vossas experiências ireis obter um conhecimento que irá provar ser muito valioso nos serviços para elevar essas civilizações. Estais a terminar o vosso tempo na dualidade, mas há outras civilizações, noutros Universos exteriores ao vosso, que ainda não terminaram o tempo deles na dualidade. Tal com a Humanidade, eles evoluirão mais rápido se forem ajudados e isso será um chamamento para muitos de vós e irá representar uma missão a que ireis aderir como voluntários. Servir os outros é o processo natural logo que ascendam e nenhuma alma recusará a ajuda que possa dar a outras. Vós, que percorrestes uma grande distância ao longo do caminho da Luz, já estais a sentir a necessidade de dar o vosso melhor para contribuir para o aperfeiçoamento de outras almas.

5. Tende confiança na vossa capacidade, porque podeis fazer muito mais do que imaginais. De qualquer modo, sereis os co-criadores no que diz respeito à nova Terra. O vosso amor é todo-poderoso e como partilhais isso com outros humanos, também ergueis a alma da Terra. É uma energia de cura que está ligada, apenas, pelas vossas próprias vibrações, e à medida que entrardes no novo ano, ela irá aumentar substancialmente. Na devida altura irá haver estâncias de cura colocadas na Terra, mas com o correr do tempo não irão ser mais necessárias. Tendes tanto a ganhar ao manter-vos na vossa intenção de ascender e serdes completamente libertados das vibrações mais baixas. Muitos de vós já se sentem pouco à vontade quando estais em áreas de baixa vibração, por isso, podeis imaginar como nós, num nível muito mais alto, nos sentimos com a densidade que existe. Para nós é realmente uma sensação desconfortável.

6. Presentemente, muitas datas estão a convergir e isso sugere que, logo que comecemos a manifestar o nosso plano, irá haver uma série completa de acontecimentos num período relativamente curto de tempo. Tudo o que pedimos é que continuem a manter a vossa visão do futuro. Desta maneira estais a ajudar a manter essa energia e tudo irá acontecer para satisfação de todos. Como sempre, a altura apropriada é extremamente importante, mas não iremos revelar datas até que seja completamente seguro fazê-lo. Logo que estejamos no activo, poderemos dizer-vos o que iremos fazer e, na verdade, gradualmente ireis trabalhar mais connosco e tereis necessidade de saber.

7. Temos pessoas da Terra a visitar as nossas naves, mas, na maioria dos casos, não têm nenhuma recordação disso. Habitualmente são os que já trabalham connosco, e as visitas que serão apenas por prazer terão de esperar por tempos mais seguros. Por razões de necessidade, os nossos aliados são as nossas visitas mais frequentes incluindo também alguns que são figuras de Estado. Temos muitas pessoas que estão em posições de autoridade que apoiam inteiramente a nossa missão. Contudo, até que os que pertencem às trevas não sejam mais uma ameaça para eles, mantêm um estatuto inferior. Por vezes podeis ter a impressão errada que temos pouco apoio, mas isso está longe da verdade e acontece em todas as partes do mundo.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e desfrutamos a onda de alegria e expectativa que é gerada nesta altura do ano, porque muitos preparam-se para a época festiva que irá chegar em breve. Os humanos parecem muito determinados, e embora muitos vivam de parcos rendimentos parece que são capazes de se erguer acima disso. Geralmente é muito gratificante ver a bondade e o carinho, que vem de muitos de vós que estão determinados a trazer a alegria e a felicidade ao mundo.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
 

S[itio: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

 


email: nai@violetflame.biz.ly

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE  aos seus Amigos.

  achama.biz.ly  O Nazismo dos governantes de Israel

 

 

VioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media  ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati  ~ Light a Candle for PEACE   ~   

 

~ by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy

 

religião e espiritualidade
compteur gratuit

Bravenet Counter Stats
Powered by Bravenet
View Statistics

Webstats4U - Free web site statistics

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.