06.12.11
Amados,
As Energias do Amor Cósmico ganham intensidade, à medida que se movem para a nova fase de integração dos mais novos aspectos de si mesmos que estão reunindo as suas essências com os seus campos de energia.
À medida que encorporam mais o seu Eu Crístico Divino, os seus corpos físicos estão adaptando-se, movendo-se através da metamorfose, a fim de acomodarem esses campos de energias e níveis de frequências maiores. Tudo está em estado de movimento, mesmo quando estão sentindo-se como se estivessem bloqueados, emperrados em uma posição estática. Na realidade, na nova realidade está acontecendo muito preparação e movimentação.
Esse maior influxo de frequência de energia superior continua a trazer tudo que não
está em sintonia com a nova frequência vindos do interior de cada pessoa. Todas as energias reciclantes e todos os padrões de expressão que ainda não foram transmutados para uma ordem de expressão e de manifestação sintonizadas com as novas frequências superiores, irão ainda vir à tona, para serem liberadas.
Tenham vontade de permitir que isso vá embora agora, à medida que chegarem, ai então, abençoem a situação, a pessoa ou o acontecimento que foi parte desse processo. Isso irá ajudá-los a libertarem-se, deixarem ir e de estarem então preenchidos em troca, com as frequências de energias superiores do Amor Divino. À medida que abrem os seus corações para essa possibilidade, maior cura no seu interior irá tomar o seu lugar , irá acontecer.
Permitam-se sentir a graça do Criador que permeia o seu Ser e o seu Mundo. Aceitem que são merecedores do Amor de Deus e do amor dos outros, e de que têm a capacidade de amar a todos e a tudo e de que nesse amor estão seguros.
Esse é o tempo do ano onde é muito mais fácil de sentirem as energias de altruísmo, bondade, bondade amorosa, generosidade, paz, boa vontade, felicidade e abundância.
Usem esses tempos para cimentarem a visão que têm para a Nova Realidade da Terra, enraizando isso em terra fértil que estiveram cultivando e estejam preparados de que esse é o seu tempo de vida, o mais importante. Plantem sementes desses novos começos com fé e esperança.
Continuem, diariamente, o seu trabalho para elevarem os níveis de frequência o mais alto que conseguirem ir e deem aos seus veículos físicos tempo para ajustarem-se e de adaptarem-se sendo bons consigo e amando a si mesmo.
A transformação de seus quatro corpos inferiores irá resultar na capacitação de trazerem para si os seus aspectos Divinos com graça, com leveza e proteção. Esse é um processo que é contínuo e ininterrupto que acontece de acordo com as necessidades, requerimentos e com as suas intenções individuais. Sob nossa perspectiva todos vocês estão evoluindo e se transformando literalmente e com grande êxito. Vocês não precisariam se esforçar para ver as suas luzes coloridas se pudessem ver a si mesmo.
Cada um de vocês está em vários graus de completude como muitas pessoas, lugares e coisas. A coisa mais importante para lembrarem-se é de que em cada completude chega um novo começo. Sempre, há mais para se aprender, para se executar, para se descobrir, para se manifestar e essa é a área que nós estamos nos movendo: - a fase da manifestação. Permaneçam fortes em seu coração, mente e espírito, Amados e permaneçam em estado de gratidão. O novo caminho do Ser é a Abundância e a Felicidade.
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion
©2011 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana, (Çu tã á) – Sustentadora da Sinfonia da Graça.
Tradução Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Essa mensagem pode ser compartilhada apenas se estiver em sua íntegra, sem rasuras nem emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu sítio www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o sítio acima ao postarem essa mensagem.
hilarion, marlene swetlishoff, tsu-tana
email: nai@violetflame.biz.ly
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly ~ O Nazismo dos governantes de Israel
VioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati ~ Light a Candle for PEACE ~
~ by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy
Create your own visitor map!
compteur gratuit