Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

Ann Albers, 26 Nov 2011

chamavioleta, 02.12.11
 O DOM DA PRESENÇA
Uma mensagem de Ann Albers
26 de Novembro de 2011
 
 
 
Nesta época em que celebramos a luz que vem de um mundo de trevas, lembrem-se, vocês também são esta luz. Vocês são a verdade, a inspiração e os anjos de Deus na Terra. É o seu sorriso gentil que pode transformar todo o curso do dia de um estranho, ou talvez até a sua vida. É a sua disposição de se afastar da indelicadeza dos outros, ao invés de estimulá-la, que é uma bênção e um dom para todos os envolvidos. É a sua disposição em se reconhecer como parte do grande amor de Deus que lhes permite resplandecer esta luz no mundo.

Assim enquanto vocês estão esperando os dias festivos, aproveitem o tempo para sorrir para todos aqueles ao seu redor. Invoquem a Luz de Deus em seu ser e orem em silêncio para que sejam uma bênção radiante para aqueles a sua volta. Quando estiverem dirigindo na estrada, lembrem-se daqueles que são os seus companheiros dirigindo com vocês. Quando estiverem confraternizando com os seus amigos e a sua família, desfrutando dos eventos das festas, lembrem-se de que estes são aqueles a quem vocês amam. Aproveitem o tempo. É verdadeiramente um dom e lembrem-se, assim como aproveitem o tempo com vocês mesmos e com Deus a cada dia, pois este é um dom e uma bênção incomparável.

Vocês são a luz na escuridão, queridos. Certamente, apreciem a sua temporada de festas. Curtam os presentes que dão e os que recebem. Lembrem-se, entretanto, é o dom de sua Presença que é aparentemente o dom mais simples e mais humilde de todos, e, entretanto, o mais significativo que vocês podem deixar na Terra.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

MENSAGEM DE ANN

Durante as Festas de Natal e Ano Novo, eu adquiri um apelido – “Anita Claus”. Isto começou há vários anos e desde então tem sido uma maravilhosa piada de Festas. Eu gosto de dar e gosto de fazer o que puder para ajudar a tornar os sonhos uma realidade. Através dos anjos eu aprendi que o maior presente que eu posso dar é aquele de ser eu apenas.

E assim, sendo a eterna criança no coração, eu comecei a levar bombons em minha bolsa, muitas vezes durante as Festas. Eles são simplesmente gulodices baratas. Eu os dou aleatoriamente aos estranhos com quem converso, aos balconistas de lojas, ao pessoal de serviço, amigos, etc. E vocês deveriam ver os sorrisos que acompanham este presente tão simples! Todos nós queremos um pouco mais de doçura, e um tratamento que não magoe também.

Ainda mais importante, quando estou fora e fico presa na fila em algum lugar, eu faço como os anjos dizem. Abro o meu coração e permito que a energia flua através de mim e ao meu redor. Oro por todos em volta para que sejam abençoados. Isto parece ÓTIMO! Anjos secretos, de fato!

E embora seja divertido receber presentes, eu adoro ver a Presença de outra alma brilhando intensamente. Nada faz mais o meu coração cantar do que ver um amigo ou um cliente fazendo algo que eles gostam, apaixonados por si mesmos e pela vida, compartilhando os seus corações e seus eus autênticos com o mundo. Eu amo isto!

Eu imagino que Deus esteja dizendo a cada um de nós: “Tudo o que eu quero para o Natal é Você!

Amor e Bênçãos nas Festas!

Ann
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 




email: nai@violetflame.biz.ly

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE  aos seus Amigos.

PORTUGUÊS achama.biz.ly  O Nazismo dos governantes de Israel

 

 

ENGLISHVioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media  ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati  ~ Light a Candle for PEACE   ~   

 

 

~ by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy

Webstats4U - Free web site statistics

 


 

 

 ann albers, o dom da presenca, os anjos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.