Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

A Chama da Ascensão

A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz; Jimi Hendrix. Na verdade somos todos UM!

Inelia Benz

chamavioleta, 30.11.11

O que é ser humano?

 

Por Inelia Benz

 

Nota do tradutor. Inelia Benz nasceu no Chile, aos 4 anos começou a ter consciencia da sua missão na Terra e chorou por mais de uma semana. Ela é uma alma que veio diretamente da Fonte (Deus) com uma única missão de ajudar a erguer a vibração da Terra no fim dos tempos na dualidade.

 

 

"Primeiro de tudo, eu vejo um ser humano como uma relação simbiótica entre uma "pessoa" e seu "corpo". O corpo tem sua própria inteligência, bem como o seu próprio caminho evolutivo. O corpo é a manifestação material mais evoluída da Consciência Divina.

 

É incrível a quantidade de sentimentos, emoções, pensamentos e estados de "ser" que é o corpo sozinho. Incluindo o medo da perda. Ou mau humor devido ao baixo açúcar no sangue. Ou querer estar com os outros seres humanos.

 

Um pequeno segredo sobre o corpo humano é que "os poderes que tivemos" (eles) não querem que se saiba, é que o corpo humano é o artefato mais avançado que existe no planeta (e provavelmente em muitos planetas). E quando nos unimos com outros "corpos" para meditar ou fazer o trabalho de energia, podemos deslocar montanhas. Fomos desativados vibracionalmente e geneticamente para nos impedir de conhecer e ter acesso a essas habilidades, milhares de anos atrás e quem se atrevia a reativa-las foi queimado na fogueira.

 

O segundo segredinho, é que tudo o que precisamos fazer para ativar as habilidades e a vibração do corpo humano, é elevar o seu nível e a nossa vibração. E tudo o que precisamos fazer para conseguir isso é a desintoxicação física e vibracional. Fisicamente naquilo que comemos e bebemos, e vibracionalmente no processamento do nosso medo.

 

A pessoa, ou "alma", é a manifestação mais evoluída de Consciência Divina como Outra.

 

Claro que, quando olhamos ao redor, vemos muitas pessoas, incluindo nós mesmos, às vezes, que não parecem de todo muito evoluídas.

 

É aqui que o véu do esquecimento aparece. Para jogarmos o jogo ao nível da singularidade neste planeta, nós escolhemos esquecer a nossa divindade e omnipotência.

 

Todos os sencientes constróiem a consciência singular, uma vez em espécie humana ou não humana, têm por padrão o esquecimento do que é o ser na Fonte. Existem diferentes níveis de esquecimento à medida que se tornam uma singularidade, mas há sempre algum nível de esquecimento.

 

A razão de ser do planeta também varia para cada pessoa aqui. Muitos querem apenas permanecer vivos para o bem de viver, não importa o que a vida traz. Outros querem "evoluir" noutra coisa. Algo mais consciente, talvez. Ascender a um estado da vida que é "de vibração mais elevada" do que o que temos agora.

 

Pessoalmente falando, nenhum destes casos se aplicam a mim. Estou aqui para fazer um trabalho, que é elevar o nível vibracional do planeta, e tudo o mais é irrelevante. Tanto quanto eu posso ver, eu não tive uma vida "de corpo e alma" antes desta, nem terei outra após esta terminar.

 

No entanto, eu tenho uma história de 45 anos no planeta. A maioria desses anos foram gastos no anonimato. Eu também tenho quatro filhos, dois irmãos e muitos parentes e amigos. Basicamente, eu tenho vivido uma vida "humana".

 

A maior parte do tempo que passei como um ser humano tem sido um quebra-cabeça completo para mim. Uma experiência muito desagradável e indesejada ao nível experiencial. No entanto, o que eu "sinto" sobre a existência como uma singularidade, embora irrelevantes num nível "pessoal", provou ser muito útil no trabalho que vim fazer aqui.

 

O que significa ser humano neste momento particular da vida planetária-espaço nunca foi tão emocionante. Por um lado temos milhões de indivíduos que encarnaram aqui a partir de outros planetas e dimensões, nas últimas décadas, a fim de elevarem o nível vibracional do Coletivo Humano. Por outro lado, temos um grupo de seres vivos que viveram da energia gerada pelos seres humanos há milhares de anos (13 000), e com o elevar do nível vibracional do planeta, o planeta inteiro está-se tornando tóxico para eles e eles estão fazendo tudo o que podem para manter o seu "gado" dormindo. (1)

 

Guerras, fome, pestilência (e o medo que isso traz) é completamente desnatural à espécie humana. É por isso que tantos soldados voltam como "pessoas quebradas" das zonas de guerra. Nós não somos construídos para viver em ambientes de baixa vibração.

 

A morte é apenas uma experiência ao nível do "corpo". O corpo morre e se desintegra. Sua "inteligência" se move e faz um outro corpo material. O "ser-alma-pessoa" pode se mover dentro e fora do seu corpo, pode até trocar de corpo e pode reencarnar num novo corpo, uma vez que perde o último.

 

Então, por que essas entidades "negativas" querem que a gente fique dormindo? Por que é que eles nos usam como suas baterias pessoais?

 

A razão é que nossos corpos são os artefatos mais incríveis que existem. Não só podemos criar as coisas do mundo material, mas podemos gerar enormes quantidades de energia-vibração em nossos corpos físicos e sutis. Como estes seres negativos não são nativos da nossa "matriz", eles precisam se alimentar de algo para existir. E esse algo é o nosso medo e outras emoções de baixa vibração.

 

Quando ando pela cidade, fico maravilhada com o que criamos. Desde a menor coisa, uma lâmpada por exemplo, para os edifícios mais incríveis e toda a tecnologia que é usada para mantê-los funcionando. Mesmo algo como um carro, é incrível de se ver.

 

Nós, como espécie, criamos a tecnologia que compensa todas as habilidades que nos foram tiradas milhares de anos atrás. Como a maioria de nós não pode facilmente se comunicar telepaticamente uuns com outros indivídualmente ou em grupo à distância, os telefones foram criados para fazer isso. Mesmo que a maioria de nós não pode tocar na base coletiva de dados para obter informação e conhecimento, nós criamos a Internet, onde podemos fazer exatamente isso. Mesmo porque a maioria de nós não pode se teletransportar por todo o mundo num instante, conseguimos criar formas muito rápidas de transporte.

 

Há ainda muito a aprender, a partir de minha perspectiva, do que significa ser humano. No entanto, uma coisa que eu sei, estamos aqui nesta junção de tempo-espaço, todos nós a ser apenas isto: "HUMANOS".

 

 

 

 

(1) nota da redação. A palavra "gowin" no dialeto idiche (Ydish) usado pelos falsos judeus de origem "Kahazar" significa gentios e gado. Ver Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews

 

Tradução para achama.biz.ly de: http://violetflame.biz.ly/blog/742793/

 

Mais informações em inglês sobre Inelia Benz no elo abaixo.

https://www.google.com/search?client=ubuntu&channel=fs&q=inelia+benz+youtube&ie=utf-8&oe=utf-8&safe=active

 

 

humanidade, inelia benz, o que e ser humano, o ser humano



email: nai@violetflame.biz.ly

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE  aos seus Amigos.

PORTUGUÊS achama.biz.ly  O Nazismo dos governantes de Israel

ENGLISHVioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media  ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati  ~ Light a Candle for PEACE   ~   

~ by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy

Webstats4U - Free web site statistics

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.